sábado, 18 de julho de 2009

Tá com medo de amar?


Putz, parece que foi ontem que eu conheci a Vanessa... Lembro direitinho do dia: domingueira clássica no Cafe do Lago - mas no tempo em que só íam as mesmas poucas pessoas de sempre, lá nos áureos tempos - e ao fim do show, lá tava a Vanessa tirando uma mochila cheia de roupas do porta mala do carro e vendendo, ali mesmo... "Muambinha" básica de garota que acabou de chegar da gringa e resolveu cantar com o namorado pra ganhar uns trocados e, quem sabe, um lugar ao sol... E o lugar deles estava escrito nas estrelas !!!

Gostei da Vanessa desde a primeira vez que a vi. Bonita, simpática engraçada e meio "maluquinha", assim como nós. E acreditem que só depois de muitos domingos é que eu descobri que ela e o Claus eram namorados. O Claus também é outro que não posso deixar de falar. Gente fina até nos dias em que a gente enchia muito o saco dele pedindo música. Putz, pergunta pra ele o que a gente aprontava por lá?? ahahaha. E os pedidos de música??? Hein, hein Claus?? Lá vinham as Daggers em bando pedir LOBÃOOO. E lá ia o Claus tocar Lobão pra gente. "ela adora me fazer de otário... para entre amigas ter o q falaaar" ... Com coreografia e tdo... Coreografias??? Simmm, a gente tinha várias. "A lua se apagou..." A melhor parte da noite, é claro, era quando a gente "lavava a alma"... Só a Vanessa pra nos entender. Ai que terapia eram aqueles domingos. Quando era lua cheia então, o Café virava cartão postal com o coro das Daggers... Ninguém podia interromper a cantoria.

E dale chopp pras gurias. O Fabinho só não faliu com a gente, porque ele é mil vezes mais loko que nós. ahahaha. Mas a gente votou nele !!! Lembram do coro: "hey, Beto Mosh vai tomar..." aahaha. E dale champanhe pra galera. Quem conhece o Fabinho sabe do que estou falando...


Claro que não podemos deixar de lembrar de outra figura cláasica dos domingos do Café: nosso DJ Tomatis, que sempre nos aturava e erguia nos malboros vermelho! ahahaha. Ainda bem que esse vício a gente largou... "Hey senhoritaa... "

Então é isso... Claus e Vanessa são nossos confidentes. O casal mais simpático do showbiss. Lembro que quando o primeiro cd ficou pronto, a gente comprou lá no Café com sessão de autográfos e tudo. Aliás, tenho um cd que o Claus me deu de aniversário uma vez, com várias músicas gravadas por eles. Tá guardado até hoje. Daqui há pouco vai valer mto!!!

E, desde sempre, soubemos que eles íam longe. Muiiitooo longeeee. Merecem todo o sucesso do mundo. Até já tocaram de graça pra gente na festa das GD, na parceria. Demais.

Hoje o cachê tá bãooo né Vanessa??? ahahaha. Você merece minha flor!
E a frase que eu termino esse post em homenagem a ela com certeza expressa o seu espirito: "SALVE SIMPATIA".

love u!!!


Curte aí o clipe da música Medo de amar.

3 comentários:

Unknown disse...

De todas as daggers in the world, vcs com certeza são nossas preferidas!
Confirmo tudo q Juju disse e muiiito mais q nem cabe, mas fica na memória...

Agora depois de anos as daggers estão daggeando por outros cantos e de maneiras diferentes, hehe pq nunca mais as vi! (triste, pq morremos de saudades) ó, ano q vem estamos programando a vinda de mais uma baby dagger pra mudar o rumo dessa capital, sim ainda tenho esperanças com Porto Alegre, fazer o que? haaha

miss u g i r l s

amamos a dedicatória, vcs sao FODA!BEST...

Unknown disse...

Ticas fiz um post no nosso site divulgando o blogspot Daggers! roubei o logo p identificarem vcs, um beijo da Nessa

Leninha Ramos disse...

Saudadeeeee gurias!!...Uma vez, na saída da café, madrugadão, encontramos Serginho Moáh com alguém da banda do guitarrista Carlos Santana que estava na cidade e fizemos a coreografia da Fonte Secou pra ele, em Pleno Posto de gasolina...na Silva só...hahha...Lembra Aline???!!!hahah...Bando de malucas...love, love..bjbj da Leninha